Menu

22 de dez. de 2016

Wishlist de Natal





Fim de ano chegando, datas comemorativas se aproximando e nossos desejos consumistas acendem a luzinha! Afinal, quem não tem uma lista com as coisas que gostaria de ganhar, cabendo elas ou não nosso bolso/orçamento?! Porque para desejar não paga, né? E vai que a sorte esteja ao nosso fazer e tragam os nossos desejos de natal? Então nós preparamos para vocês a listinha!






 1. Instax Mini 8
Todo mundo que gosta de fotografar sonha em ter uma Polaroid de verdade, e ter uma fofínea e colorida como a Instax, só deixa tudo mais divertido, não é mesmo?! 
Quanto: R$ 359,00.  |  Onde Achar: Wallmart

2. Funko Pop Miss Peregrine
Eu sei, isso é uma obsessão pelos peculiares, mas é que, com toda a certeza, esse continua sendo meu livro favorito, e o filme também foi muito amorzinho, então, sim, eu quero uma Miss Peregrine para chamar de minha! 
Quanto: R$ 99,90.  |  Onde Achar: Mercado Livre

3. Box Gilmore Girls 
MINHA SÉRIE DA VIDA! Acho que isso resume bem o porque de querer tanto esse box, afinal, assim eu poderia encontrar Rory e Lorelai sempre que quisesse e claro, guarda-las pertinho do meu coração de mim.
Quanto: R$ 299,90.  |  Onde Achar: Saraiva

4. Luminária Darth Vader 
É fofa, é de Star Wars e meu lado nerd não aguenta! Apenas!
Quanto: R$ 199,90.  |  Onde Achar: Imaginarium

5. Cd Anavitoria  
Essa foi a melhor descoberta musical de 2016, eu passei a amar e até me enxergo nas letras das músicas delas (não é atoa que já até falei sobre esse duo lindo aqui no blog), então não tem mais justificativa do porque quero Ana e Vitória em minha estante, né?! 
Quanto: R$ 18,90.  |  Onde Achar: Livraria Cultura

6. Harry Potter e a Pedra Filosofal  - Edição Ilustrada  
Se tu é fã de Harry Potter, tu também pirou com esse livro e me entende. Minha coleção tá implorando pra ter esse livro, e eu também! 
Quanto: R$ 43,11.  |  Onde Achar: Submarino










1. Ingresso Festival Maximus
Dia 13 de Maio tem Linkin Park no Festival Maximus em São Paulo. E esses homens inventaram de voltar logo na fase mais pobre e apertada da minha pessoa. Vejo todo mundo comprando e eu olhando. Lote 1 já foi embora... O que me resta é esperar que os outros lotes durem mais um pouquinho.
Quanto:
R$ 240,00 meia entrada.  |  Onde Achar: LivePass
 
2. Funko Pop – Sasuke Uchiha ou Katnis Everdeen 
Meu sonho é ter uma estante cheiaaaaaa de Funko! Mas como esses bichinhos são caros, podemos começar a coleção com esses dois que são os meus mais desejados! 
Quanto: R$ 79,90 ou R$ 97,90.  |  Onde Achar: Funko Mania ou Lojas Americanas

3. Copo com Canudo – Star Wars
Peguei um vício de amar copos! E quanto eu batir o olho nesse, babei na hora. Não somente por ser de Star Wars, mas por ter o meu shipp dos filmes (Han & Leia) no maior estilo fofos e cutes.
Quanto: R$ 54,90.
  |  Onde Achar: FancyGoods


4. Livros Mulheres – Carol Rosetti ou Fiquei com Seu Número – Sophie Kinsella Livros sempre estarão nas nossas listinha de desejo. Os meus escolhidos da vez é um chick lit que estou doida para ler há eras, sem falar que ainda tá listado para o clube do livro do próximo ano. E também um livro de uma ilustradora brasileira que aborda Retratos de Respeito, Amor-Próprio, Direitos e Dignidade feminina. Aposto que vocês já devem ter visto publicações dela pelas redes sociais da vida.
Quanto: R$ 26,60 e R$ 42,90. Onde encontrar: Saraiva
e Saraiva

5. Lente Sigma 17-50mm f2.8 para Nikon  Depois que minha lente do kit 18-55mm pegou fungo, pouco eu uso ela. Mas ter uma grande angular faz muita falta. Então ao invés de investir em outra 18-55mm, gostaria de pegar uma grande angular com abertura grande, f2.8. Depois de usar a 50mm f1.8, eu confesso que me acostumei imensamente a lentes claras. Ajuda demais.
Quanto:
R$ 1.990,00. 
  |  Onde Achar: Câmera Mais

6. Biquíni Sereia
Olha só! Eu que nunca fui de considerar roupa como presentes (“roupa a gente compra por necessidade”) estou babando nesse biquíni. E olha que eu nem tenho onde usar. Mas já me imagino vestindo um traje sereia. Hahaha

Quanto:
R$ 129,90. 
  |  Onde Achar: Factory Girl Store


Então, é isso! Tomara que Papai Noel leia esse post. Alguém também gostaria de algum desses itens? O que tem na listinha de vocês?
 


 





Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Vanessa Neves e Jaque Design | Tecnologia do Blogger .