Menu

24 de set. de 2016

LISTA: Cinco séries antigas para assistir na Netflix



Agora que as aulas deram uma leve diminuída no ritmo, dá pra finalmente voltar a ver as meninas séries que estão acumuladas, mas como sou uma pessoa bem louca, não vou atualizá-las, na verdade, vou usar meu tempinho livre pra assistir outras séries. Hahaha Estou viciadíssima em algumas séries mais antigas que a Netflix disponibilizou recentemente, e foi aí que pensei em todas as outras séries mais velhinhas que eu já assisti por lá. Foi por este motivo que vim aqui. Então, com vocês: CINCO SÉRIES ANTIGAS DISPONÍVEIS NA NETFLIX QUE EU ADORO.




Gilmore Girls
Eu estou tá apaixonada por essa série! Comecei não gostando muito da história, me sentia perdida nos episódios e não tinha nenhum interesse, usava só como um jeitinho mias rápido pra dormir. Mas, foi aí que eu percebi como era linda a história de Rory e Lorelai (além de que vejo muito semelhança no meu relacionamento com a minha mãe e dá uma saudade boa), e percebi que deveria dar uma chance às Gilmore e amei. Ah, e estou ansiosa pra novembro!




Friends
Essa era aquela série que eu nunca entendia porque de ser tão amada até assistir. Já faz um tempinho que eu terminei por completo, mas vez ou outra assistindo alguns episódios e morro de rir e chorar com as mesmas piadas e os mesmos dramas. Outra coisa: Friends me ensinou como é importante valorizar a amizade, então, só deem play agora!


Foto: Divulgação
Full House
Só uma coisa: FOFURA! Gente, é impossível não se encantar com Michelle! Aposto que a maioria de vocês já viu algum episódio no SBT enquanto esperava o almoço. Foi assim que eu conheci os Taners, mas a maratona e o amor só começou quando o Netflix lançou Fuller House, o revival, e depois disponibilizaram todas as temporadas. Ainda tô na terceira, mas um dia eu chego lá!




How I Met Your Mother
AQUI NÃO TEM ESSA HISTÓRIA DE TER QUE ESCOLHER ENTRE FRIENDS E HIMYM! Por favor, me digam como não gostar dessa série. Sei que ela nem é tão antiga assim, mas acabou há uns dois anos, então entrou na lista. Com o romance mais difícil do mundo das séries, e os personagens mais legen – WAIT FOR IT – daries e com personalidades parecidas com a minha não tem como ignorar e deixar essa turma de fora.


Foto: Divulgação
Skins
Eu nem sei como gosto dessa série, não tem nada a ver comigo, mas amo Effy e vou protegê-la! Dormi nos quatro primeiros episódios, porque achava que era tudo só drogas e sexo. Mas abe quando o bichinho da problematização te morde e você começa a assistir a achar que aquilo não é mais do que uma boa forma de repensar seus próprios comportamentos? Pois é, isso me levou a gostar de Skins. Ainda não assisti a série por completo (falta o último episódio, da última temporada, sim, o de Cook), porque não quero que acabe. Minha geração favorita é a segunda. Beijos!




Então, é isso aí! Depois volto aqui pra pirar mais sobre séries e contar mais um pouquinho desses meus gostos ~peculiares~.









Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Vanessa Neves e Jaque Design | Tecnologia do Blogger .