Menu

24 de ago. de 2016

CINE PALAVRAS: Esquadrão Suicida (& os Quinns)



Oh baby, can't do this to me baby
Just gotta get out
Just gotta get right outta here

-




Hey, guys! (leiam na voz da Margot. rs)

Finalmente depois de algumas semanas, viemos comentar o tão decepcionante? legalzinho? Esquadrão Suicida. O fato é: Esse filme parece que frustrou as expectativas de muita gente. Mas, de todo o mal o filme também não foi.

Sendo assim, eu Paula, convidei meu amigo e parceiro de cosplay (yes, o que a gente ganhou), Duke Arruda, para falar nossas impressões sobre o filme. Algo como Esquadrão sob o olhar dos “alter-egos” Quinns. 

Gostaria de dizer que eu estava bem louca e era a “noob”, enquanto Duke manjava dos paranauês.
E só para explicar o final do vídeo: Somos expulsos do auditório da UESB porque ele já estava fechando e a gente ficou lá uns 30 minutos gravando. Mas finjam que Amanda Waller mandou explodir a gente.

E só para constar² que eu dei uma de Warner e picotei o vídeo todo. Duke vai incarnar o Leto e me odiar. 

Discutam, xinguem o filme, problematizem e comentem com a gente.






PS: Um obrigada a Marceu pela vinheta fofa que estreou no vídeo!









Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Vanessa Neves e Jaque Design | Tecnologia do Blogger .